O elenco são-paulino reconhece que a derrota para o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Beira-Rio, não estava nos planos, já que o time planejou ao menos marcar gols fora de casa. No entanto, o zagueiro Alex Silva acredita que nada está definido e o São Paulo dará a volta por cima no Morumbi, no jogo do próximo dia 5 de agosto.
"Ainda estamos na briga. Tenho certeza de que no Morumbi vai dar tudo certo. Se fosse perder, seria melhor por 2 a 1. Será difícil dentro do Morumbi, mas não impossível. Temos de colocar o coração na ponta da chuteira agora", explicou o defensor, que completou:
"A gente não queria sofrer o gol. O empate seria com sabor de vitória. Mas, na partida em si, o 1 a 0 saiu de bom tamanho. O gol do Internacional foi sorte. A bola bateu no Alecsandro e tirou o Miranda da jogada. Mas ainda estamos na decisão".
O camisa 3 são-paulino aposta no poder da defesa para garantir uma vaga na grande final da Libertadores. Em cinco jogos em casa pelo torneio continental, o Tricolor ainda não sofreu gols. Alex Silva chama a responsabilidade e confia no poder ofensivo do time.
"Vamos trabalhar para não sofrer gols em casa. A equipe tem de confiar em nós zagueiros. A responsabilidade é nossa. Espero manter este retrospecto defensivo e também confio nos meus atacantes lá na frente", completou o jogador.
Alex Silva avisa: "Ainda estamos na briga"
Zagueiro acredita que São Paulo poderá reverter a vantagem do Internacional dentro do Morumbi
Fonte Site Oficial
29 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026