Irritado, Rogério Ceni admite jogo ruim do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O goleiro Rogério Ceni não ficou nem um pouco satisfeito com o desempenho do São Paulo na partida contra o Internacional, no Beira-Rio. Irritado na saída do gramado, o maior ídolo da torcida tricolor lamentou a falta de oportunidades na frente diante do Colorado.
"Foi ruim. Não tivemos nenhuma chance de gol e perdemos o jogo. Como pode ser bom?", afirmou o atleta, ao SporTV.
O São Paulo ficou restrito à defesa durante o jogo inteiro, mas foi vazado aos 22 minutos do segundo tempo, quando Giuliano pegou a bola na área, girou e chutou fora do alcance de Ceni.
Assim que sofreu o tento, o capitão tricolor reclamou bastante, mas não quis revelar o que observou de errado no sistema defensivo.
"Não reclamei de erro. Era sobre outra coisa que conversamos por muito tempo. Mas isso é uma coisa interna nossa. O gol foi mérito deles", despistou, depois do tropeço por 1 a 0.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net