O técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, prevê um time de mais força para o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Inter, no Morumbi. Depois da derrota por 1 a 0 no Beira Rio, o treinador deu a entender que pode fazer alterações para a partida decisiva, ao ser questionado se o time passará por mudanças.
-(a mudança) Passa por um time mais forte fisicamente, pode ser. Acho que temos um certo desequilíbrio com a perda do Cicinho. Ficamos com problemas pelo lado direito, tive de deslocar o Hernanes para lá.
Ele reforçou a opinião ao falar sobre a melhor condição física do Inter, que segundo ele, teria sido fundamental para o placar adverso de quarta-feira.
- O time do Inter é mais pesado que o nosso, temos de fazer uma pressão, talvez sejamos obrigados a fazer uma mudança. Temos de ter a posse de bola e pressionar na marcação. Se não fizermos os dois, dificilmente teremos sucesso.
Com Ricardo Oliveira, o time pode ganhar força física no ataque no lugar de Dagoberto. É possível que Marlos ou Richarlyson percam espaço para Jorge Wagner ou Cléber Santana, se o objetivo for deixar o time mais pesado no meio de campo. Se a mudança for na lateral direita, setor criticado por Ricardo Gomes, Xandão pode ser improvisado no lugar de Jean.
No Morumbi, São Paulo pode ficar mais 'pesado'
Ricardo Gomes quer sua equipe mais forte para jogo de volta da semi
Fonte Lance!
29 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
12
10
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026