O São Paulo optou por jogar na defesa e acabou derrotado por 1 a 0, neste sábado, pela semifinal da Copa Libertadores. Sem jogar bem, o goleiro Rogério Ceni deixou o Beira Rio irritado, o que ficou claro ao ser perguntado se o resultado agradou.
- Não tivemos nenhuma chance de gol e perdemos o jogo, como vai ser bom? - esbravejou.
O camisa 1 do São Paulo viu quase todo o jogo de perto. O Inter pressionou sua equipe o jogo inteiro, que ficou encolhida no campo de defesa próximo ao seu gol.
Com Marlos, Fernandinho e Ricardo Oliveira, o São Paulo ainda tentou algumas, mas muito poucas, investidas ao ataque, sem conseguir assustar o goleiro Renan. Assim, ficou a quinta partida seguida sem vencer. Contra o Ceará, sábado, o Tricolor tentará acabar com o tabu e chegar confiante ao segundo jogo da semifinal.
'Não tivemos chance alguma', reclama Ceni
Goleiro deixa o Beira Rio nervoso por atuação são-paulina
Fonte Lance!
29 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026