Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, aproveitou o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, para, mais uma vez, dar uma cutucada no outro rival paulistano dos dois: o São Paulo.
- Esses são os dois grandes clubes de São Paulo. A grande rivalidade é essa. Ninguém discute isso. Até o torcedor que não é palmeirense nem corintiano sabe que esse é o grande jogo da cidade - disse Belluzzo, "esquecendo" do São Paulo como grande clube.
As provocações, entretanto, não pararam por aí. Belluzzo também disparou contra a torcida corintiana.
- Outro dia recebi um email de um cara reclamando que cedemos o tobogã e mais uma parte para os corintianos. Mas, se formos lá para torcer, vamos fazer mais barulho do que eles.
O mandatário do Alviverde também ressaltou a importância de uma vitória para o Palmeiras, que ainda não se acertou desde a chegada de Felipão.
- A vitória contra o Corinthians cria outro ambiente no clube. Os próprios jogadores sentem esse clássico de maneira diferente. Isso é histórico, faz parte do DNA dos dois clubes - destacou Belluzzo.
Presidente do Palmeiras alfineta São Paulo
Belluzzo diz que Palmeiras e Timão são os grandes do estado
Fonte Lancenet
27 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
10
77
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026