O retrospecto defensivo do Internacional no Beira-Rio anima o torcedor colorado na partida desta quarta-feira (28) contra o São Paulo, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Pela competição sul-americana, a defesa do time gaúcho não sofre gols em casa há 402 minutos.
Balançar as redes de Pato Abbondanzieri pela Libertadores em Porto Alegre não é missão fácil. O único que conseguiu essa façanha foi o equatoriano Queiróz, no jogo de estreia do Inter, na vitória sobre o Emelec, por 2 a 1. Desde então, nos quatro jogos que o Beira-Rio recebeu, a defesa colorada saiu invicta.
Para melhorar a situação do Inter, o rival está com problemas no ataque. Ricardo Oliveira pode jogar, mas ainda não está 100% e o artilheiro Washington foi negociado com o Fluminense.
Para a partida contra o São Paulo, o técnico Celso Roth fez mistério e fechou o treinamento desta terça-feira (27). Uma das dúvidas que só serão esclarecidas momentos antes da semifinal é justamente o goleiro. Pato tem um bom retrospecto na Libertadores, entretanto Renan foi buscado na Espanha e reestreou com boa atuação diante do Flamengo, no último domingo (25).
São Paulo terá que furar bloqueio de 402 minutos do Internacional sem tomar gol em casa
A equipe só levou gol na estreia da competição, na vitória por 2 a 1 contra o Emelec
Fonte Correio do Povo
27 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo