Ricardo Oliveira avisa que não está 100%, mas pode jogar
Fonte Gazeta Esportiva
Por Getúlio
A torcida do São Paulo pode mesmo ver Ricardo Oliveira com a camisa do clube no duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira. O técnico Ricardo Gomes já avisou que tem a possibilidade de colocar o atleta no decorrer do jogo, e o reforço se diz pronto para ajudar, mesmo sem estar com seu condicionamento físico ideal.
"Está claro que não estou 100% para o jogo todo, mas estou à disposição para jogar no que for necessário. Minha motivação é 100%. Não sinto mais dor e nem problemas para fazer os movimentos", comentou.
Ricardo Oliveira não entra em campo há cinco meses em função de uma contusão no joelho esquerdo. Por isso, mesmo recuperado da cirurgia, o jogador estava praticamente descartado para o duelo em Porto Alegre, mas Ricardo Gomes já avisou que pode contar com o reforço neste primeiro compromisso da semifinal da Libertadores.
"Se o treinador disse, é porque viu a forma como me comportei na semana e a maneira que trabalhei com o time. Evoluímos bastante na semana e estou aqui para ajudá-los. Conheço os jogadores e sei que o grupo que temos aqui é muito forte", completou.
Para o confronto com o Internacional, no Beira-Rio, o treinador já confirmou a dupla de frente com Fernandão e Dagoberto. Mas, dependendo das circunstâncias do jogo, Ricardo Oliveira pode atuar por até 30 minutos.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição
