O São Paulo vai entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Internacional, com o logotipo do "Criança Esperança", campanha promovida em parceria da Rede Globo com a Unesco. O clube, sem patrocínio de camisa desde o início do ano, não vai receber nada para promover a ação social.
De acordo com o clube, a princípio, o acordo vale apenas para o jogo do Beira-Rio. O "Criança Esperança", entretanto, anuncia que terá sua marca estampada na camisa do São Paulo também no próximo sábado, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e no jogo de volta diante do Colorado, no próximo dia 5 de agosto, no Morumbi.
Antes da Copa do Mundo, o clube do Morumbi se valeu dos patrocínios de ocasião, que renderam cerca de R$ 10 milhões. A meta do presidente Juvenal Juvêncio no início de 2010 era alcançar R$ 40 milhões ao longo da temporada, já frustrada.
A campanha está comemorando 25 anos e, segundo seu site institucional, já ajudou mais de quatro milhões de crianças e adolescentes, participantes de aproximadamente cinco mil programas sociais.
São Paulo jogará com 'Criança Esperança' na camisa
Clube não receberá nenhuma quantia para estampar logotipo
Fonte LANCEPRESS!
27 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
69
9
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026