Ricardo Oliveira pronto para duelo contra o Internacional

Apresentado, atacante já se coloca à disposição no Beira-Rio:

Fonte Site Oficial
Na véspera da partida contra o Internacional, no Beira-Rio, pela Copa Libertadores, o São Paulo tem motivos de sobra para ir ao Sul muito otimista. Nesta terça-feira de manhã, o atacante Ricardo Olivera foi oficialmente apresentado como novo reforço do clube paulista.
O jogador, que ficará por empréstimo até o fim desta temporada, ficou os últimos meses se recuperando no REFFIS de uma cirurgia no joelho esquerdo. Mesmo admitindo não estar 100%, o momento é de superar qualquer tipo de dor e ajudar o São Paulo no Sul.
"Me coloco à disposição para ajudar o time, entrando em campo ou não. Estarei lá para ajuda-los. Não existe dor neste momento. Não tem motivação maior do que disputar uma semifinal da Copa Libertadores", ressaltou o novo camisa 19 são-paulino.
Ricardo Oliveira foi apresentado pelo vice-presidente Carlos de Augusto de Barros e Silva e pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. No seu discurso, Leco não poupou elogios ao atacante. Em 2006, em sua primeira passagem, Ricardo fez seis gols em 12 partidas.
"As coisas não acontecem sem querer. A apresentação dele tem um significado ainda maior. A outra passagem dele aqui mostrou o jogador que ele é, um atleta predestinado. É uma competição que tem um significado", ressaltou o dirigente.
O técnico Ricardo Gomes irá relacionar o jogador para o duelo pela semifinal do torneio continental. A ideia do treinador são-paulino é utilizá-lo ao menos por 20 minutos, já que o atacante ainda não tem condições físicas para aguentar uma partida inteira.
Confira trechos da coletiva de Ricardo Oliveira:
RETORNO
Em 2006, quando voltei a jogar depois de lesão, também fiz minha estreia contra o Internacional no Sul. Agora estou tendo esta nova oportunidade e estou me sentindo super feliz. Estou apto para jogar contra Internacional, no Beira-Rio. Está claro que não estou 100%, mas estou à disposição. A motivação é 100%.
FORMA FÍSICA
Não existe dor neste momento. Se tivesse sentindo dor, eu estaria impossibilitado de jogar. Tem uma necessidade pelo lado físico, mas isso é com o tempo. Fiz um mini-coletivo já, treinei com bola. Foram situações de jogo, com movimentação.
CONCORRÊNCIA
Os jogadores aqui no São Paulo têm muita qualidade e já demonstraram isso. Estou com muita vontade de jogar, mas vim para ajudar. Somos amigos e concorrentes em campo. Vai ser uma disputa muito sadia. É um grupo amigo, muito bom.
CONTRATO
Tentamos um empréstimo por um ano e acredito que tem esta possibilidade ainda, com um acordo depois deste meu contrato inicial (vence em dezembro). Se for da vontade do São Paulo, da minha e do outro clube, tem grandes possibilidades.
Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Atacante retorna ao clube depois da passagem em 2006, quando marcou seis gols em 12 partidas pelo Tricolor
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net