O Internacional avisou que o Beira Rio será transformado em um “inferno† para o São Paulo na quarta-feira (28), no jogo de ida da semifinal da Libertadores.
O Tricolor paulista parece ter entrado no clima de guerra, e nesta terça-feira (27), no último treino da equipe antes da partida em Porto Alegre, “lacrou† seu Centro de Treinamento. Tudo para que nenhuma informação sobre time que foi testado por Ricardo Gomes vaze.
A imprensa foi impedida não só de assistir à prática, mas também de entrar no clube. Normalmente, quando há treino fechado, os profissionais podem ficar dentro do CT tricolor em uma área próxima ao estacionamento.
Desta vez, havia uma corrente antes do primeiro portão do clube que impedia a imprensa de entrar. A ordem, dada por um dos seguranças, era clara:
- Apenas às 11h15 e não pode ficar parado aqui [em frente ao portão].
Inicialmente o treino desta terça, agendado para ter início às 9h, seria aberto. O R7 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do São Paulo, mas todos os telefones estavam desligados.
Ricardo Gomes deve dar entrevista coletiva após o treino desta terça e o São Paulo, logo depois do almoço, embarca para Porto Alegre.
São Paulo "lacra† treino antes de jogo contra o Inter
Tricolor entra no clima de guerra e monta esquema para que último treino não seja visto
Fonte R7
27 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026