Focado na partida de quarta-feira, contra o Inter, considerada "o jogo do ano", o São Paulo não se alegrou muito com a convocação do seu jogador para a Seleção Brasileira. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes chegou a reclamar do chamado de Mano Menezes a Hernanes.
— Tira do jogador o foco. Está todo mundo concentrado na Libertadores, e sempre é prejudicial. Em toda a época de convocação, a gente sabe que jogador fica na expectativa. Não é bom chamar quando se está em uma final — afirmou o dirigente.
O jornal relata a maneira discreta como a notícia chegou ao CT do São Paulo ontem:
"Hernanes participava do treino do São Paulo no CT da Barra Funda quando o auxiliar técnico da equipe, Milton Cruz, avisou-o de que havia sido convocado por Mano Menezes para a seleção.
Permaneceu impassível. Alguns jogadores são-paulinos ouviram a notícia após o treino. Outros, segundo o volante, foram embora sem saber a novidade. Ao ser perguntado sobre a convocação do jogador, Milton Cruz gritou aos jornalistas: 'Foi chamado, mas não vai jogar'."
São Paulo reclama da convocação antes do jogo contra o Inter
Clube evitou comemorar chamado de Hernanes por Mano Menezes
Fonte clicEsportes
27 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026