Focado na partida de quarta-feira, contra o Inter, considerada "o jogo do ano", o São Paulo não se alegrou muito com a convocação do seu jogador para a Seleção Brasileira. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes chegou a reclamar do chamado de Mano Menezes a Hernanes.
— Tira do jogador o foco. Está todo mundo concentrado na Libertadores, e sempre é prejudicial. Em toda a época de convocação, a gente sabe que jogador fica na expectativa. Não é bom chamar quando se está em uma final — afirmou o dirigente.
O jornal relata a maneira discreta como a notícia chegou ao CT do São Paulo ontem:
"Hernanes participava do treino do São Paulo no CT da Barra Funda quando o auxiliar técnico da equipe, Milton Cruz, avisou-o de que havia sido convocado por Mano Menezes para a seleção.
Permaneceu impassível. Alguns jogadores são-paulinos ouviram a notícia após o treino. Outros, segundo o volante, foram embora sem saber a novidade. Ao ser perguntado sobre a convocação do jogador, Milton Cruz gritou aos jornalistas: 'Foi chamado, mas não vai jogar'."
São Paulo reclama da convocação antes do jogo contra o Inter
Clube evitou comemorar chamado de Hernanes por Mano Menezes
Fonte clicEsportes
27 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!