O atacante Ricardo Oliveira pode fazer sua reestreia nesta quarta-feira pelo São Paulo. Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e inscrito na Conmebol, o camisa 19 está relacionado e vai viajar para Porto Alegre com o restante da delegação.
A utilização de Oliveira ainda vai depender do que a comissão técnica observar no treino da manhã desta terça. O jogador está em fase final de recuperação após uma cirurgia no joelho esquerdo, mas seu desempenho nos treinos tem sido surpreendente.
Todos no clube estão impressionados com o índice de acerto de finalizações do reforço são-paulino.
Apesar da euforia, Ricardo Oliveira não tem chance alguma de ser titular nesta quarta-feira. A dúvida de Ricardo Gomes é se ficará no banco de reservas ou será cortado do confronto.
A expectativa é que o atacante entre em campo pela primeira vez no fim de semana, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Mas dependendo do andamento do jogo, a estreia pode ser antecipada. Sua apresentação será nesta terça-feira, por volta das 13h.
Ricardo Oliveira é relacionado e pode estrear na quarta
São Paulo consegue inscrever o atacante na Libertadores e reestreia pode ser contra o Inter
Fonte Lance!
26 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
48
3
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão