Convocado para a Seleção Brasileira que enfrenta os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, o volante são-paulino Hernanes procurou explicar o que se espera de um jogador que veste a camisa verde e amarela.
- Pelo futebol de hoje não cabe mais aquele jogador que dentro de campo é comum, mas fora dele não tem uma vida organizada, equilibrada. Cada vez mais está sendo cobrado o exemplo fora de campo. É o conjunto das duas coisas, dentro tem que resolver a parada e fora tem que ser exemplo - comentou.
Considerado um dos melhores jogadores em atuação no futebol brasileiro, Hernanes minimizou as chances de transferir para o futebol europeu após a sua convocação.
- A gente sabe que é mais uma coisa para colocar no currículo e que atrai mais. Eu não quero nem pensar agora em transferência, eu quero terminar essa noticia boa para quarta-feira fazer um bom jogo. Não cabe pensar em transferência agora - disse.
- A gente vem de alguns resultados negativos, e estamos nos abatendo. Agora veio uma notícia boa, alegre e positiva. Hoje (segunda) o espírito do treino já foi diferente - completou Hernanes.
Convocado, Hernanes traz 'espírito positivo' ao São Paulo
Volante comentou sobre o comportamento que se espera de um jogador da Seleção
Fonte LANCEPRESS!
26 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026