Hernanes foi convocado para a Seleção Brasileira para o amistoso contra os EUA, no próximo dia 10 de agosto. No entanto, o camisa 10 passou a viver um dilema. Para estar com o elenco brasileiro, ele terá de ser eliminado da Copa Libertadores.
Os dois jogos da semifinal do torneio continental estão marcados para o dia 28 de julho e 5 de agosto. Se o São Paulo passar para a grande final, Hernanes será desconvocado. Com isso, Sandro, do time gaúcho, seguirá na lista inicial do técnico Mano Menezes.
"Estou feliz por esta convocação. Mas se eu puder vou deixar para o Sandro (risos). Vão ter outras convocações no futuro e estarei nelas", ressaltou o volante.
Apesar disso, Hernanes fez questão de dividir este momento único na carreira de um jogador com todo o elenco do Tricolor. Segundo ele, esta notícia da convocação veio em boa hora, para dar mais ânimo ao grupo para o duelo contra o Internacional, pela Libertadores.
"Feliz por esta convocação. Um momento que o São Paulo estava vivendo é uma conquista de todo o grupo, que está de parabéns. Se o coletivo não está bem, ninguém vai bem. Agradeço a todos do time, o Ricardo, o clube ... ", completou Hernanes.
Convocado, Hernanes: "Essa eu deixo para o Sandro"
Camisa 10 são-paulino ressalta sua convocação, mas quer foco total na Copa Libertadores
Fonte Site Oficial
26 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026