Ricardo Oliveira quer recuperar título da Libertadores perdido com o com São Paulo

Atacante ficou fora da segunda partida na decisão de 2006 contra o Internacional

Fonte R7
Ricardo Oliveira voltou ao São Paulo com a intenção de recuperar um título perdido por duas vezes: a Libertadores. No próprio Tricolor e também no Santos o atacante esteve bem perto de conquistar o campeonato sul-americano, mas foi derrotado na final. Em 2006, no São Paulo, ficou fora da segunda partida da decisão contra o Internacional.
- Não tenho mágoa não. Isso é um sentimento muito pesado. Mas ficou entalado na garganta. Fui até o primeiro jogo e depois não pude jogar no segundo. Em 2003, joguei os dois pelo Santos, mas fomos derrotados pelo Boca Juniors na final. Espero agora chegar e vencer a Libertadores.
Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o jogador afirmou que a cirurgia que fez no joelho esquerdo não irá atrapalhar seu desempenho.
- Estou me sentindo muito bem, sem nenhum tipo de limitação ou dor. É difícil dar uma definição para o meu retorno, em quanto tempo eu vou jogar. Estou treinando forte. Vou ter uns dias para aprimorar a parte física e quem sabe voltar o quanto antes.
Embora evite se escalar no time titular do São Paulo, o atacante disse que espera já estar pronto para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (28) e exaltou o bom relacionamento com o técnico Ricardo Gomes.
- Tive contato com ele desde que cheguei aqui para tratar. É um baita cara, uma excelente pessoa. Já fiquei sabendo do caráter dele, da capacidade dele como treinador. Tenho amigos que já jogaram com ele e me falaram maravilhas. Aqui pude comprovar isso tudo.
Avalie esta notícia: 20 3
VEJA TAMBÉM
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!
- Leila Pereira intensifica rivalidade com críticas à arbitragem em pré-Jogo do Choque-Rei!
- Escândalo no MorumBIS: Polícia Civil identifica sócios em esquema de venda ilegal de camarotes do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net