Ricardo Gomes promete um "outro São Paulo" na quarta, pela Libertadores

Fonte LANCEPRESS

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, o São Paulo afundou de vez na crise às vésperas do jogo decisivo contra o Internacional, pelas semifinal da Taça Libertadores.
Com um time misto em campo, o técnico Ricardo Gomes lamentou o novo resultado negativo na competição. "É o preço da Libertadores. A gente não esperava pontuar tão pouco. O elenco vai voltar a ficar forte", disse.
"Não começamos bem, mas terminamos o primeiro tempo melhor que o Santos. O trabalho está sendo feito e temos de ter paciência. Nossa colocação é horrível, mas podemos nos recuperar", completou o treinador.
No entanto, Gomes procurou tranquilizar a torcida para o jogo com o Inter. "A fase não é fácil, é difícil, porém quarta é uma boa oportunidade de fazer as coisas mudarem. A torcida vai ver outro São Paulo", assegurou.
Garotos
Os únicos elogios foram para as caras novas no time são-paulino. "O Casemiro foi muito bem, tem personaldiade. O Diogo também. Samuel fez boa estreia", comentou.
"O jogo ficou difícil. Escolhi o momento certo para colocar o Casemiro, Diogo... E vai ter um momento certo de colocar o Sergio [Mota]. É minha responsabildaide que este trabalho não seja queimado", finalizou o comandante.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net