O mais novo reforço do Tricolor será apresentado na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. Ricardo Oliveira vestirá a camisa 19 e a diretoria deve inscrevê-lo ainda hoje na Conmebol, assim o jogador passa a ter condições jurídicas de enfrentar o Internacional pela semifinal da Copa Libertadores.
Condições apenas jurídicas, pois físicas ainda levará algum tempo. O atacante está desde fevereiro se recuperando no Reffis e só deve ir a campo na partida de volta, dia 5, no Morumbi.
Para o jogo desta quarta-feira, no Beira-Rio, Ricardo Oliveira sequer viajará para Porto Alegre. Ele ficará em São Paulo para entrar mais rapidamente em forma.
No último sábado, o atacante chegou a treinar com o restante do grupo. Ele atuou alguns minutos do coletivo e participou normalmente da atividade de finalização.
Seu contrato de empréstimo tem validade até o fim da temporada, com possibilidade de renovação. Caso a diretoria não consiga inscrevê-lo ainda hoje na Conmebol, poderá fazer isso amanhã, mas terá de pagar multa.
Ricardo Oliveira vestirá a camisa 19 do Sâo Paulo
Diretoria espera inscrevê-lo ainda nesta segunda-feira na Conmebol
Fonte Lance!
26 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
25
6
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026