Ricardo Gomes elogia estreantes, mas lamenta má fase de Marcelinho

Casemiro, Samuel e Diogo foram aproveitados pelo treinador, que reconheceu que o camisa 11 está abaixo do nível dos seus companheiros

Fonte Globo Esporte
O São Paulo que esteve em campo neste domingo e perdeu para o Santos por 1 a 0 foi formado por reservas. E entre eles, os garotos Casemiro, Diogo e Samuel jogaram pela primeira vez. Os dois primeiros foram revelados pelas categorias de base, enquanto que o terceiro foi contratado por empréstimo junto ao Joinville. E o técnico Ricardo Gomes aprovou o desempenho do trio no duelo que foi realizado na Vila Belmiro. (Veja ao lado os melhores momentos do clássico realizado na Vila Belmiro).
Dos três, Samuel foi quem teve melhor atuação. Mostrou personalidade e não deu espaço para o atacante Marcel, referência ofensiva do Peixe. Em duas jogadas, chegou a arrancar com a bola para o meio-campo. Casemiro teve firmeza na marcação e fez um bom duelo com Paulo Henrique Ganso. Já Diogo foi o mais regular dos três.
- O Casemiro foi bem, com muita personalidade. O Diogo começou nervoso, mas se controlou e fez boa partida. Além deles, o Samuel fez uma estreia positiva. É importante ter a chegada desses garotos – afirmou o comandante do time do Morumbi.
Se a nova safra deve ganhar espaço com o treinador nas próximas rodadas, já que o time principal estará voltado para a Taça Libertadores da América, um jogador está sem prestígio. Marcelinho Paraíba, que teve péssima atuação no clássico deste domingo, dificilmente será relacionado para o jogo de quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre.
- Se vocês (jornalistas) lembrarem, o Marcelinho começou como titular e depois caiu. Perdeu a titularidade na vitória sobre o Nacional (PAR) na Libertadores. Conversamos bastante quando ele saiu. Estamos trabalhando para esta regularidade voltar, mas caiu bastante. No momento, ele está abaixo dos outros – ressaltou o treinador.


Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net