Dirigente colorado prevê semifinal do 'terror' contra São Paulo

Fernando Carvalho, vice de futebol, diz que jogo

Fonte Lance!
Os quatro jogos pós-Copa foram totalmente diferentes para Internacional e São Paulo no Brasileirão. Enquanto os gaúchos somaram 12 pontos, com 100% de aproveitamento, os paulistas só conseguiram um empate. Mesmo assim, para quarta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, os colorados acreditam no equilíbrio.
Apesar de reconhecerem a paridade entre as equipes, no Inter a motivação está em alta. Para Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter, se a defesa gaúcha não for vazada a vitória virá naturalmente no Beira-Rio. Ele também prevê muita tensão.
- Vai ser um terror, para nós o jogo do ano. Não podemos tomar gol, se isso acontecer, vamos ganhar, aí encaminharemos muito bem para a partida da volta - afirmou o dirigente.
- O Inter está mobilizado para todas as competições. O São Paulo pode estar dando prioridade para a Libertadores, tanto que tem jogado com alguns reservas no Brasileiro. Mas isso não é sinal de que teremos facilidades. O São Paulo tem um time de primeira linha, com jogadores acostumados a vencer - completou Carvalho.
O técnico Celso Roth sabe das dificuldades que vai enfrentar. Para isso, ele pede que a torcida esteja ao lado dos jogadores e incentive durante os 90 minutos. Com todos ingressos vendidos, o Beira-Rio estará lotado. E é nisso que o comandante aposta para vencer o primeiro confronto.
- É um jogo de 180 minutos. Temos de aproveitar o fato de jogarmos o primeiro em casa. O torcedor tem de ter paciência e apoiar mesmo diante dos erros. Peço que, no momento bom ou ruim, incentivem. Com isso, o jogador vai sentir-se amparado. A massa que vier tem de estar conosco. É um jogo perigoso, diferente do Brasileiro. Se é importante ganhar, também é importante não tomarmos gols - afirmou Roth.
Avalie esta notícia: 19 8
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!
- Bobadilla entra na mira da Premier League e pode render milhões ao São Paulo
- Atlético x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do duelo na Arena MRV



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net