Depois da vitória por 1 a 0 em cima do Flamengo, neste domingo, o técnico Celso Roth se disse prevenido contra a reação do São Paulo à má fase justamente contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio.
- Quantas vezes se viu equipe em momento de turbulência chegar num clássico e fazer o seu jogo do ano? É mata-mata e o São Paulo virá diferente. Não vamos baixar a guarda. Vamos continuar mobilizadíssimos - afirmou Celso depois da vitória de seu misto sobre o Flamengo, neste domingo. O efeito principal do 1 a 0, segundo ele, foi manter o astral alto para a decisão da semifinal da Libertadores.
O técnico tomou medidas especiais: vai fechar os portões para os treinos e não antecipará a escalação. Na verdade, a única dúvida reside no substituto de Tinga: Giuliano ou Rafael Sobis. Com tendência forte para o primeiro, já que Rafael, sem atuar desde maio, mostrou-se sem ritmo de jogo.
Taison, o melhor em campo contra o Flamengo, está fora dessa briga. Ele deve ser o parceiro de Alecsandro no ataque.
- A torcida não me vaiou quando eu tirei ele? Vaiou. O torcedor é inteligente - disse Roth. O técnico ainda fez elogios rasgados ao espírito de solidariedade de Guiñazú. Contou que o argentino passou a faixa de capitão a Tinga, "por respeito à história do meia dentro do Inter".
- O Guina é altruísta, deixa de tirar benefício de situações para servir o conjunto. A gente vê isso quando ele poderia chutar e, inconscientemente, prefere servir o companheiro. Enquanto a gente tiver jogadores como ele e o Tinga, vai ser difícil nos vencerem - afirmou o técnico.
Celso Roth diz que má fase do São Paulo não ilude Inter
Equipes se enfrentam quarta-feira, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil
Fonte Lance!
25 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
4
10
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026