O São Paulo Futebol Clube recebeu na manhã deste domingo (25) da Associação de Futebol da União Ãrabe o certificado de transferência internacional do atacante Ricardo Oliveira, que pertence ao Al-Jazira, dos Emirados Ãrabes Unidos.
Na manhã desta segunda-feira (26) o São Paulo registrará o contrato de trabalho do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, Ricardo Oliveira poderá também ser inscrito na Conmebol para a disputa da Copa Libertadores da América.
Neste domingo o atacante trabalhou no campo com os jogadores não relacionados para a partida contra o Santos. Ricardo Oliveira está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e seu retorno aos gramados está próximo.
São Paulo já pode inscrever Ricardo Oliveira
Clube recebeu certificado de transferência internacional do atacante
Fonte Site Oficial
25 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
37
8
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo