O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, relacionou 20 jogadores para o clássico deste domingo, contra o Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter colocado na lista boa parte dos titulares (apenas Miranda e Rodrigo Souto nem foram para a concentração), o treinador já avisou que escalará um time reserva na partida que será realizada na Vila Belmiro e terá início às 16h.
A lista tem três novidades: os volantes Casemiro e Zé Vitor e o atacante Lucas Gaúcho. Dos três, revelados nas categorias de base, o primeiro começará jogando como titular. Zé Vitor não esconde a alegria com a primeira convocação.
- Minhas expectativas para este jogo são as melhores possíveis. Estou doido para jogar. Se isso acontecer vou ficar muito contente. Tudo aqui ainda é novidade, mas estou feliz da vida. O elenco me recebeu muito bem e estou aprendendo bastante com todo mundo – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
Veja abaixo a lista dos relacionados. Dois serão cortados do banco de reservas
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Lateral: Diogo
Zagueiros: Alex Silva, Samuel, Renato Silva e Xandão
Meio-campistas : Casemiro, Richarlyson, Jean, Hernanes, Marlos, Cleber Santana, Sergio Mota, Ze Vitor e Jorge Wagner
Atacantes: Washington, Fernandinho, Marcelinho Paraíba e Lucas Gaúcho
Com novidades, Gomes relaciona 20 atletas para o clássico contra o Peixe
Garotos Zé Vitor e Lucas Gaúcho, revelados na base, foram incluídos na lista pela primeira vez. Dois atletas serão cortados do banco de reservas
Fonte Globo Esporte
24 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
37
4
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026