
Na véspera do clássico contra o Santos, pelo Brasileirão, o São Paulo não esconde a sua preocupação com a Copa Libertadores. Enquanto os principais nomes do elenco aprimoraram, na manhã deste sábado, a parte física de olho no duelo de quarta-feira com o Inter, o técnico Ricardo Gomes preparou o time reserva para o compromisso na Vila Belmiro.
A grande novidade no treino foi a presença de Ricardo Oliveira. Pela primeira vez o centroavante participou de um mini-coletivo com os demais atletas. Foram apenas os dez minutos finais, mas ele quase marcou um gol.
Depois, formou dupla com Washington em uma atividade de ataque contra defesa - atuou ao lado de Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar. Para encerrar, realizou um exercício de finalização e mostrou estar com o pé calibrado, com belos chutes indefensáveis aos goleiros são-paulinos.
O São Paulo ainda não oficializou a contratação de Oliveira por conta de detalhes burocráticos, mas ele será inscrito na fase final da Copa Libertadores. O empréstimo deve ser até o fim do ano, com possibilidade de prorrogação até o meio do ano que vem. A previsão é que o jogador de 30 anos volte nas finais do torneio continental, caso a equipe paulista supere o Internacional.
Em relação à escalação para o confronto deste domingo, às 16h, com o rival praiano, Ricardo Gomes provavelmente mandará a campo os seguintes atletas: Rogério Ceni; Renato Silva, Samuel, Xandão e Diogo; Casemiro, Richarlyson, Cleber Santana e Jorge Wagner; Marcelinho Paraíba e Fernandinho.
