Inter insiste em ter Tinga na quarta e usa São Paulo como exemplo

Clube paulista conseguiu diminuir suspensão imposta pela Conmebol ao zagueiro André Luís. Inter usará situação como argumento

Fonte Globo Esporte
O Inter ainda tem esperanças de escalar Tinga contra o São Paulo já na quarta-feira. E usará um episódio envolvendo o próprio clube paulista como argumento nas conversas com a Conmebol. A diretoria colorada lembrará que a entidade que comanda o futebol sul-americano já diminuiu, de seis para três jogos, com conversão do restante em multa, uma punição aplicada ao zagueiro André Luís. A tese vermelha é de que está aberto o precedente para que a suspensão de Tinga também seja paga em dinheiro, não com a ausência dele.
Tinga foi expulso em sua última partida em uma Libertadores, em 16 de agosto de 2006, na final da competição, logo depois de marcar o gol do título colorado – justamente contra o São Paulo. O Inter vem tentando convencer a Conmebol a livrar o jogador da suspensão, seja dizendo que o prazo prescreveu, seja argumentando que a pena pode virar multa. André Luís foi suspenso em uma Sul-Americana, quando defendia o Botafogo. Eram seis jogos de pena, mas ele cumpriu apenas três pelo São Paulo. Depois, ficou livre para jogar.
A diretoria vermelha tomou conhecimento do caso na noite desta quinta-feira. Um dia depois, o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho, falava com pessimismo sobre a presença do jogador no primeiro jogo das semifinais. Nos bastidores, o Inter fará uma última tentativa para tentar convencer a Conmebol.
Avalie esta notícia: 0 18
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net