Como antecipou o LANCENET! nesta sexta-feira, Ricardo Olivera está bem próximo de fechar contrato de um ano com o São Paulo. O atacante, que pertence ao Al Jazira (EAU), já deve ser inscrito na Libertadores. Questionado sobre a possibilidade de voltar ao Tricolor, em poucas palavras, o jogador resumiu:
- Tem chance, sim. Agora, estou aprimorando a parte física.
O técnico Ricardo Gomes também está empolgado com a possibilidade de poder contar com o atacante, que está no Reffis desde que operou o joelho esquerdo e iniciou sua recuperação no clube.
- Esperávamos uma recuperação mais lenta dele, mas é impressionante, observamos os treinamentos e ele já está com uma força considerável. Depende de uma avaliação dos médicos, mas eles têm confiança na recuperação. Está aparentemente excelente - afirmou o treinador.
- Ainda não conversei com ele, vamos esperar o fim da negociações para falar com os médicos e aí definir uma data (de estreia). Pelas informações, o negócio está bom - completou o comandante.
A diretoria, oficialmente, ainda não confirma o atacante, já que faltam detalhes para o anúncio. A tendência é de que aconteça já nos próximos dias para que Oliveira seja inscrito até terça-feira.
Se contratado, a comissão técnica entende que o atacante não poderá ser aproveitado no Beira-Rio. Como ainda não trabalhou com o restante do grupo e só tem feito trabalhos em separado, ele precisa ganhar ritmo de jogo.
Gomes já aguarda pela estreia de Ricardo Oliveira no São Paulo
Atacante deve assinar contrato com o clube nos próximos dias
Fonte LANCEPRESS!
23 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
17
5
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026