O zagueiro Miranda admitiu que não vive uma boa fase com a camisa do São Paulo. O jogador afirmou que o momento ruim da equipe, que não vence há três jogos (perdeu duas e empatou na última quarta-feira, por 1 a 1 com o Grêmio Prudente), prejudica sua individualidade.
"Isto é natural. Eu sou um cara que joga para a equipe e vou de acordo com o que o time produz. Não estou satisfeito com o que a equipe está produzindo, então não dá para ficar satisfeito comigo. Temos que dar um pouco mais para sair desta situação", reclamou o defensor.
Miranda afirmou que o time está trabalhando para corrigir as falhas, que deixaram a equipe na 12º colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. "A gente está procurando assistir aos tapes, ver onde está errando para não errar mais. Estamos detectando e a partir daí vamos trabalhar para que essas coisas não aconteçam mais", assegurou.
No empate com o Grêmio Prudente, o lance do gol da equipe do interior nasceu nas costas do camisa 5, que afirmou estar bem posicionado na jogada. "Eu acho que o posicionamento ali estava correto, faltou um pouquinho de agressividade no lance, no momento em que fui surpreendido, foi feito isto no gol", lamentou Miranda.
Fase ruim do São Paulo prejudica individualidade de Miranda
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026