De acordo com os repórteres JP Marcello Lima e Luís Carlos Quartarollo e com o comentarista Flávio Prado, o técnico Dunga, ex-treinador da seleção brasileira, chegará à capital paulista na segunda-feira para assinar contrato com o São Paulo.
Até o momento, contudo, Ricardo Gomes ainda não foi demitido, mas segundo a reportagem da Jovem Pan, Dunga já teria aceito a proposta tricolor e só precisa vir à capital para acertar seu vínculo em definitivo.
Clique no áudio ao lado e confira mais detalhes sobre a nova contratação do São Paulo Futebol Clube.
Exclusiva JP: Dunga é o novo técnico do São Paulo
Como antecipou a reportagem da Jovem Pan, ex-treinador da seleção assumirá o comando do Tricolor
Fonte Jovem Pan
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
73
68
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026