O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, projetou que Ricardo Gomes será o técnico do São Paulo na próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Internacional pelas semifinais da Copa Libertadores, no Beira-rio. Para o cartola, o treinador tem méritos pelo desempenho da equipe no torneio continental.
"O Ricardo (Gomes) teve o crédito de conseguir classificar a equipe para as semifinais da Libertadores e tem que poder defender isto que ele conseguiu", afirmou Marco Aurélio, após o treinamento da tarde desta quinta-feira, comandado normalmente pelo atual treinador.
Ventilou-se que a diretoria do Tricolor já estaria até trabalhando em nomes para substituir Gomes. O ex-treinador da seleção brasileira, Dunga, e o atual comandante do Goiás, Emerson Leão, foram especulados, mas Marco Aurélio Cunha rechaçou que exista a procura por um outro técnico. "O Leão está até preso (risos)", desconversou.
Mesmo garantindo que Ricardo Gomes não deve deixar o São Paulo, o superintendente afirmou que deixou de viajar para acompanhar o casamento de Julio Baptista. "Ia ontem para o casamento de Julio Baptista, em Madri, mas fiquei por conta desses boatos para dar um respaldo para o Ricardo", revelou.
Marco Aurélio Cunha diz que Gomes tem 'crédito' no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
10
14
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta