Depois de três jogos sem vencer, o São Paulo passa por uma fase de questionamentos. Experiente e há quase quatro anos no clube paulista, o zagueiro Miranda admite que o Tricolor caiu de rendimento nas últimas partidas, mas os jogadores são os principais responsáveis por isso.
"Nós jogadores somos os responsáveis. Somos nós que entramos em campo, que corremos, lutamos... Ele (o técnico) passa o que temos de fazer. Se a gente não consegue executar, a responsabilidade é nossa", explicou o camisa 5 são-paulino, que completou:
"É um momento de instabilidade. Teve esta parada para a Copa do Mundo e a gente não deu continuidade depois disso. Temos condições de reverter isso".
Com 12 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, o Tricolor Paulista está na zona intermediária do torneio e um pouco distante dos líderes da competição. No próximo domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, a tendência é entrar um time mesclado em campo.
"Ainda não está definido quem vai jogar. Mas independentemente disso estamos preparados. Temos jogadores de qualidade para realizado um bom jogo", ressaltou Miranda.
Elenco assume culpa por momento instável
Segundo o zagueiro Miranda, São Paulo tem total condição de reverter a situação em campo
Fonte Site Oficial
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta