O técnico Ricardo Gomes balança no comando do São Paulo. Depois de completar o terceiro jogo seguido sem vitórias - derrotas para o Avaí (2 a 1) e Vitória (3 a 2) e empate com o Grêmio Prudente (1 a 1) nesta quarta - o treinador admitiu que o Tricolor está longe do ideal. Na próxima quarta-feira, o time enfrentará o Internacional, pelas semifinais da Libertadores e a torcida já avisou: "É obrigação".
- Claro que o futebol apresentado não é suficiente para vencer o Internacional, mas a motivação ligada a essa competição é outra. E hoje já foi melhor, bem diferente dos jogos anteriores e o time estava desfalcado - afirmou o treinador.
Antes do duelo contra o Colorado no Beira-Rio, o São Paulo tem o clássico contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Mesmo com a má fase, o treinador são-paulino garante que ão vai escalar força máxima.
- Os titulares não vão jogar no domingo. Já havia falado desde a retomada que alguns jogadores serão poupados - afirmou.
A tendência é a de que Ricardo Gomes permaneça no cargo em virtude da proximidade do confronto da Libertadores, apesar de, oficialmente, ninguém garantir . A cúpula entende que uma mudança às vésperas do jogo mais importante do ano não seria algo pertinente.
Ricardo Gomes admite mau futebol, mas promete melhora
São Paulo se prepara para enfrentar o Internacional, na próxima quarta
Fonte Lance!
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
5
16
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026