Apesar do empate por 1 a 1 diante do Grêmio Prudente no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes viu evolução na equipe nesta quarta-feira. Para ele, o time demonstrou mais concentração e teve momentos de domínio, principalmente no início do segundo tempo. O comandante do Tricolor Paulista só lamentou os desfalques da equipe.
- Hoje (quarta-feira) o time já foi melhor, muito diferente dos jogos anteriores. Mas os desfalques que tivemos (Dagoberto e Fernandão) nos deixaram em dificuldade. O time perdeu o entrosamento que tinha. Começamos o segundo tempo com volume e criamos chances. Também tivemos mais concentração – afirmou o treinador.
Gomes não quis comentar as críticas da torcida, que o vaiou, o xingou de burro e pediu a sua saída do time do Morumbi.
- A torcida paga ingresso, e quando o time não joga bem, quem paga é o treinador. O São Paulo vem de duas derrotas e este empate, mas tem muita coisa pela frente. E a recuperação vai acontecer naturalmente, como foi no ano passado. Todos os outros queriam estar na semifinal (da Libertadores). É direito do torcedor protestar, mas outra coisa é a leitura da situação – disse o treinador.
Apesar de novo mau resultado, Gomes vê evolução na equipe
Após ser vaiado, treinador do São Paulo diz que desfalques prejudicaram o time no jogo contra o Grêmio Prudente
Fonte Globo Esporte
21 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
6
12
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026