Diretoria se cala e ninguém garante Gomes no São Paulo

Sozinho, só o treinador apareceu na sala de imprensa

Fonte Lance!
Rapidamente, logo após o empate com o Grêmio Prudente em 1 a 1, Ricardo Gomes já estava pronto, na sala de imprensa do Morumbi, para conceder entrevista coletiva. E ele esteve sozinho, nem a companhia de nenhum jogador, como é praxe após as partidas do Sampa. Os atletas falaram no campo, quando tiveram de ouvir protestos vindos das arquibancadas: “Não é mole não, Libertadores virou obrigação!† e “Se o São Paulo não ganhar, olê, olê, olá... O pau vai quebrar!†
A reportagem do LANCENET!, por telefone, tentou falar com os dirigentes do clube, que não atenderam. Nenhum deles, o que costuma acontecer na maioria das partidas, também apareceu para falar após o empate.
A tendência é a de que Ricardo Gomes permaneça no cargo em virtude da proximidade do confronto diante do Internacional, apesar de, oficialmente, ninguém garantir. A cúpula entende que uma mudança às vésperas do jogo mais importante do ano não seria algo pertinente. Na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o Tricolor enfrentará o Internacional.
Rogério Ceni foi o jogador que mais deu a cara para bater. Ficou por alguns minutos à beira do gramado e comentou a cobrança da torcida, que questionou a equipe.
– Não existe vaia justa ou injusta, existe vaia de direito, eles pagaram ingresso, vierem ao estádio, têm direito de fazer o que quiserem. Não jogamos o que eles esperavam nem o que nós esperávamos, temos autocrítica, sabemos que temos de melhorar. Só que quarta-feira temos um jogo de Libertadores, o protesto é lícito, livre, mas precisamos do apoio dos torcedores no Beira-Rio e no Morumbi – afirmou o capitão.
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net