Mesmo com o empate em 1 a 1 com o Prudente, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes elogiou a postura da equipe em campo. Segundo o treinador, o grupo apresentou uma evolução em relação aos jogos contra o Avaí e Vitória.
"Hoje (quarta-feira) o time já foi melhor, muito diferente dos jogos anteriores. Mas o time estava muito desfalcado. O entrosamento nesta hora pesa e deixa qualquer time em dificuldade", ressaltou o comandante tricolor.
Diante da equipe da grande São Paulo, Ricardo Gomes não contou com os atacantes Dagoberto e Fernandão, vetados por conta de dores musculares. Além da dupla, Marlos e Richarlyson, que figuram entre os titulares, ficaram no banco de reservas. Eles foram poupados por Ricardo.
Para domingo diante do Santos, na Vila Belmiro, o treinador deverá levar a campo uma equipe mista. Uma ausência já é certa. O lateral-esquerdo Junior Cesar, expulso no Morumbi, terá de cumprir suspensão automática. Com 11 pontos no Brasileiro, Ricardo não mudará o planejamento.
"É evidente que vamos poupar alguns jogadores. Isso já foi dito", resumiu Gomes.
Mesmo desfalcado, Ricardo Gomes faz boa avaliação
Treinador diz que time evoluiu em relação aos últimos jogos depois da Copa do Mundo
Fonte Site Oficial
21 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
4
14
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026