Além de não ter mostrado um futebol convincente e de ter acumulado o terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro na fase pós-Copa do Mundo, o São Paulo ainda terminou a partida desta quarta-feira (21) diante do Grêmio Prudente com um jogador a menos.
Expulso de campo aos 37min do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo, o lateral-esquerdo Junior Cesar não economizou críticas ao árbitro da partida, o paulista Rodrigo Martins Cintra.
- Não fiz nada. Tem que perguntar ao juiz. Expulsar por conta de uma proteção de bola? Isso não existe.
Já o atacante Washington, que substituiu o lesionado Fernandão e marcou o gol tricolor no empate por 1 a 1 logo aos 48s de jogo, lamentou a falta de tranquilidade da equipe para manter ou ampliar a vantagem adquirida no minuto inicial do duelo.
- Esse gol era para ter nos dado tranquilidade, mas isso não aconteceu. Acho que é por causa do momento que estamos vivendo. Precisamos conversar para que não aconteça mais.
Expulso, são-paulino Junior Cesar critica arbitragem
Jogador levou cartão vermelho no empate contra o Grêmio Prudente
Fonte R7
21 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Rescisão encaminhada? Oscar negocia rescisão com o São Paulo e prepara anúncio de aposentadoria- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026
- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026