O Grêmio Prudente mais defendeu do que atacou, no empate por 1 a 1 desta quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi. Mas o técnico Toninho Cecílio negou que tenha jogado na retranca para garantir o resultado, ainda que tenha comemorado o ponto ganho fora de casa.
Ele entende ter feito um jogo equilibrado nos primeiros 45 minutos, mas viu o São Paulo dominar no fim da partida. Por isso, vai comemorar o empate na viagem de volta ao interior.
- Foi bom, diante das circunstâncias. O São Paulo cresceu no segundo tempo, antes disso fizemos um jogo equilibrado. Viemos para ganhar, mas eles cresceram muito. Tínhamos jogadores amarelados e não conseguimos segurar a bola na frente.
O resultado mantém o Prudente na zona intermediária da tabela, assim como o São Paulo. A diferença é que o time do interior luta para não ser rebaixado, enquanto a torcida do Tricolor espera ver sua equipe nas primeiras posições. Revoltada, vaiou os jogadores ao fim do jogo.
Prudente sai feliz com empate 'sem retranca'
Técnico viu São Paulo melhor no final e comemora ponto fora
Fonte Lance!
21 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026