O Grêmio Prudente mais defendeu do que atacou, no empate por 1 a 1 desta quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi. Mas o técnico Toninho Cecílio negou que tenha jogado na retranca para garantir o resultado, ainda que tenha comemorado o ponto ganho fora de casa.
Ele entende ter feito um jogo equilibrado nos primeiros 45 minutos, mas viu o São Paulo dominar no fim da partida. Por isso, vai comemorar o empate na viagem de volta ao interior.
- Foi bom, diante das circunstâncias. O São Paulo cresceu no segundo tempo, antes disso fizemos um jogo equilibrado. Viemos para ganhar, mas eles cresceram muito. Tínhamos jogadores amarelados e não conseguimos segurar a bola na frente.
O resultado mantém o Prudente na zona intermediária da tabela, assim como o São Paulo. A diferença é que o time do interior luta para não ser rebaixado, enquanto a torcida do Tricolor espera ver sua equipe nas primeiras posições. Revoltada, vaiou os jogadores ao fim do jogo.
Prudente sai feliz com empate 'sem retranca'
Técnico viu São Paulo melhor no final e comemora ponto fora
Fonte Lance!
21 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
