É consenso entre os jogadores do São Paulo que a equipe não apresentou um bom futebol nos últimos dois jogos. Durante a parada para a Copa do Mundo, Ricardo Gomes teve quase um mês para treinar o time, mas os resultados não apareceram. Foram duas derrotas para Avaí e Vitória.
No entanto, Washington não é a favor de uma eventual demissão do treinador.
- O Ricardo Gomes conhece o time, conhece todos os jogadores. Não é pelo fato de ter perdido essas duas partidas que se tem de mudar tudo. É claro que gostaríamos de ter vencido, mas o mais importante está por vir. É dia 28 contra o Internacional e estamos nos preparando muito - afirmou o atacante em entrevista ao Sportv.
Washington até já teve um atrito com Gomes. O treinador chegou a afastá-lo, após ele reclamar publicamente da reserva e se dizer desmotivado. Após a Copa do Mundo, Washington voltou a ser relacionado para as partidas.
O contrato de Ricardo Gomes se encerra assim que o São Paulo terminar a sua participação na Libertadores.
Washington quer que Ricardo Gomes fique no São Paulo
Atacante é contra a demissão do treinador
Fonte LANCEPRESS!
20 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
14
22
VEJA TAMBÉM
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante