Rodrigo Souto admite preocupação para Libertadores

Volante mostrou temor após as últimas derrotas do São paulo no Brasileirão

Fonte R7
O desempenho do São Paulo no Campeonato Brasileiro começa a preocupar o volante Rodrigo Souto. O jogador admite que começa a se preocupar para a semifinal da Libertadores contra o Internacional. O jogador mostrou seu temor após o treino desta segunda-feira (19).
- Preocupa um pouco. A gente sabe que o mais importante é a Libertadores e que não vai poder cometer esses erros que estamos tendo dentro do Brasileiro. A gente sabe da importância da Libertadores e vamos buscar crescer dentro do Brasileiro para chegar bem lá.
O São Paulo foi derrotado nas duas partidas que disputou na volta do Campeonato Brasileiro após o recesso para a disputa do Mundial da África do Sul. Em casa, na última quarta-feira (14), perdeu para o Avaí por 2 a 1. No Barradão, no sábado (17), foi superado pelo Vitória por 3 a 2. O próximo compromisso do São Paulo é nesta quarta-feira (21), quando recebe o Grêmio Prudente no Morumbi, às 19h30 (de Brasília).
Esse fraco desempenho, no entanto, não preocupa o meia Hernanes para a disputa com o Internacional pela Libertadores. O camisa 10 do Tricolor acredita que apenas com uma mudança de postura, buscando marcar com mais força, o time volta a atuar da mesma forma que fazia antes do recesso das competições, quando jogou com velocidade e eficiência para eliminar o Cruzeiro nas quartas de final do torneio continental com duas vitórias por 2 a 0.
- Não tenho preocupação nenhuma. Se a gente não soubesse a solução para o problema, poderíamos estar preocupados. A gente sabe o que fazer, o porquê estamos perdendo. É só mudar isso que os resultados vão acontecer.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net