A pergunta aí de cima não tem uma resposta confirmada. Pelo menos, no julgamento desse comentarista, blogueiro, twiteiro e gente boa. Tenho desconfianças. Uma delas é que o São Paulo achou que estava prontíssimo e imune a qualquer tropeço depois de ter feito duas partidas de exceção e eliminado o Cruzeiro na Libertadores, pouco antes da Copa. Não é uma tese tão absurda assim.
A segunda é que, como a maioria dos clubes brasileiros que disputa a competição sul-americana, o time de Ricardo Gomes resolveu ignorar o Campeonato nacional e só pensar… no confronto contra o Internacional. Aposta a temporada em dois jogos. Se der certo, ótimo. Se for ao contrário, o ano acaba.
Minha última hipótese é apenas uma especulação: o que o São Paulo teria feito nesses 40 dias sem jogos? Claro que treinou, mas o que justifica o time ter voltado tão mal, tão desorientado e ter perdido, seguidamente, para Avaí, em casa, e para o Vitória, fora?
Perguntas que não querem calar e que, com certeza, podem ser sumariamente ignoradas por todos caso o time passe pelo Internacional, ou multiplicada por 3.000 se for eliminado da Libertadores. Daqui a duas semanas teremos a definição desse enigma
O que acontece com o São Paulo?
Fonte Blog do Lédio Carmona
19 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta