A parada do Campeonato Brasileiro parece não ter feito bem para o São Paulo e no retorno da competição o time acumula duas derrotas em dois jogos. Para o atacante Fernandão, a explicação para os resultados negativos é simples: a falta de ritmo de jogo. Visando o jogado contra o Internacional, pela semifinal da Copa Libertadores, o jogador acredita que até lá todos os problemas estarão resolvidos.
"Temos um tempo aí para o jogo na Libertadores. Agora temos de trabalhar. Tivemos tempo para treinar e trabalhar nesta parada. Agora precisamos encontrar o ritmo de competição novamente", disse Fernandão após a derrota no Barradão para o Vitória neste sábado, dia 17 de julho.
Mesmo marcando um dos gols são-paulinos na derrota por 3 a 2, o atacante não teve uma boa atuação e credita isso ao gramado pesado, devido as chuvas que caíram nos últimos dias em Salvador. “Foi parecido com jogo de Libertadores, com o clima pesado. Temos de corrigir os detalhes, pois eu tenho certeza de que vamos jogar bem".
Com a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve cair ainda mais na classificação, já que permanecerá com 11 pontos. A chance de reabilitação é na próxima quarta-feira, dia 21, contra o Grêmio Prudente, no Morumbi.
Fernandão admite falta de ritmo
Depois de duas derrotas no retorno do Brasileiro, atacante do São Paulo ainda crê em evolução do time
Fonte Justiça Desportiva
18 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Elenco de volta? São Paulo anuncia data de retorno de jogadores para preparação do Paulistão 2026- Negociações encerradas? São Paulo desiste de craque de time da Europa após manifestar querer jogar em outro time
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo
- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante