Após ser derrotado pelo Vitória por 3 a 2, no último sábado, no Barradão, e cair para a décima colocação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo retornou à capital paulista e os jogadores receberam o domingo de folga. Com duas derrotas após a parada da Copa do Mundo, o Tricolor tem mais dois jogos para reencontrar o bom futebol antes da primeira partida pela semifinal da Libertadores, contra o Internacional, no Beira-Rio.
O primeiro deles é já nesta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, no Morumbi. Depois, o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo.
- (A situação) É ruim, difícil até de dizer. Precisamos prestar atenção nas próximas partidas e ter a mesma vontade que demonstramos no segundo tempo - disse o volante Rodrigo Souto, que exaltou a raça demonstrada pela equipe na etapa final da partida.
Na segunda-feira, os são-paulinos se reapresentarão no CT da Barra Funda às 10h.
Após nova derrota, são-paulinos têm domingo de folga
Jogadores se reapresentam apenas nesta segunda-feira
Fonte LANCEPRESS!
18 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
3
13
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
