Após ser derrotado pelo Vitória por 3 a 2, no último sábado, no Barradão, e cair para a décima colocação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo retornou à capital paulista e os jogadores receberam o domingo de folga. Com duas derrotas após a parada da Copa do Mundo, o Tricolor tem mais dois jogos para reencontrar o bom futebol antes da primeira partida pela semifinal da Libertadores, contra o Internacional, no Beira-Rio.
O primeiro deles é já nesta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, no Morumbi. Depois, o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo.
- (A situação) É ruim, difícil até de dizer. Precisamos prestar atenção nas próximas partidas e ter a mesma vontade que demonstramos no segundo tempo - disse o volante Rodrigo Souto, que exaltou a raça demonstrada pela equipe na etapa final da partida.
Na segunda-feira, os são-paulinos se reapresentarão no CT da Barra Funda às 10h.
Após nova derrota, são-paulinos têm domingo de folga
Jogadores se reapresentam apenas nesta segunda-feira
Fonte LANCEPRESS!
18 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
3
13
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol