Na derrota para o Vitória por 3 a 2, no último sábado, em Salvador, o São Paulo esteve desligado em muitos momentos, especialmente no primeiro tempo. Uma espécie de replay do tropeço no Avaí, na última quarta-feira, no Morumbi. Na etapa final, o time de Ricardo Gomes até que reagiu, mas foi tarde demais.
Para o volante Rodrigo Souto, o momento é de reflexão no Tricolor. Até porque, além do Brasileirão, o time tem a disputa das semifinais da Libertadores nos dias 28 de julho (em Porto Alegre) e 5 de agosto (na capital paulista), contra o Internacional.
- É difícil até de dizer. Temos de prestar atenção e procurar ter a mesma vontade e dedicação do segundo tempo nos próximos jogos. Temos de botar a cabeça no lugar – avaliou Rodrigo Souto, um dos responsáveis pela marcação no meio campo são-paulino.
Com 11 pontos, o São Paulo aparece na décima colocação do Nacional. Mas essa posição pode piorar neste domingo, depois dos oito jogos que complementam a rodada.
Para o duelo de quarta-feira, às 19h30m, contra o Grêmio Prudente, no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes poderá contar com o retorno de Alex Silva, que retorna de suspensão. Assim, Xandão voltará para o banco de reservas do São Paulo.
Rodrigo Souto faz alerta no Tricolor: 'Temos de botar a cabeça no lugar'
Volante acredita que time precisa prestar mais atenção nos jogos para evitar que outras derrotas aconteçam na sequência da temporada
Fonte Globo Esporte
18 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol