"Se perder não tem desculpinha de Libertadores". Essa foi a frase do técnico Ricardo Gomes antes do confronto com o Vitória, ainda em São Paulo. Após a derrota por 3 a 2, no Barradão, porém, o discurso mudou.
- Estamos pensando demais na Libertadores. A gente sabe que existe uma abordagem errada. Não podemos pensar na Libertadores. Brasileiro é rápido e precisamos vencer na quarta-feira - disse, referindo-se ao jogo contra o Grêmio Prudente, no Morumbi.
Para o treinador, alguns jogadores estão sentindo a falta de ritmo de jogo. Insatisfeito com o comportamento da equipe, não se limitou a criticar o conjunto. Deu nome aos bois:
- Alguns estão sentindo a falta de ritmo e caíram de rendimento. A gente sabe que Jean, Rodrigo Souto e Fernandão estão muito abaixo do que estavam antes da parada - apontou.
Gomes: 'Estamos pensando demais na Libertadores'
Para o técnico, Jean, Souto e Fernandão estão muito abaixo
Fonte Lance!
17 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
7
17
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
