São Paulo, SP, 17 (AFI) - O reinício do Campeonato Brasileiro após o recesso da Copa do Mundo definitivamente não tem sido como o São Paulo esperava. Na noite deste sábado, o clube do Morumbi sofreu a sua segunda derrota seguida, desta vez para o Vitória, em Salvador. Após mais um revés, o atacante Fernandão alegou que a falta de ritmo vem atrapalhando o time."Tivemos tempo para treinar e trabalhar nesta parada. Agora precisamos encontrar o ritmo de competição novamente", explicou o jogador, que marcou o segundo gol são-paulino no Barradão, quando a equipe já perdia por 3 a 1. Antes, o volante Jean chegou a empatar a partida no primeiro tempo.
Apesar da derrota, Fernandão segue confiante para a disputa da Copa Libertadores, principal objetivo da equipe na temporada. No próximo dia 28, o São Paulo vai até o Beira-Rio para fazer o jogo de ida contra o Internacional, pelas semifinais da competição. A partida de volta será em 5 de agosto, no Morumbi.
"Temos um tempo aí para o jogo na Libertadores. Agora temos de trabalhar", pediu Fernandão. "Hoje (sábado) foi parecido com jogo de Libertadores, com o clima pesado. Temos de corrigir os detalhes, pois eu tenho certeza de que vamos jogar bem", assegurou o atacante.
Fernandão diz que São Paulo está sem ritmo no Brasileirão
Apesar da derrota, Fernandão segue confiante para a disputa da Copa Libertadores
Fonte Site Oficial
17 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
