Rapidinhas do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Julho de 2010

Duelo em duplas - Os titulares do São Paulo fizeram apenas uma atividade recreativa nesta sexta-feira. Para descontrair, Dagoberto e Marlos desafiaram Hernanes e Jean para uma disputa em campo reduzido e se deram bem: venceram a brincadeira por 3 a 2 e saíram contando vantagem.
"Foi 3 a 2 para mim e para o Dago. Deitamos neles. Atropelamos", caçoou Marlos, que na temporada já marcou um gol a camisa do São Paulo.
Disciplina em alta - Dagoberto está feliz com sua nova fase no Tricolor. Antes considerado um jogador indisciplinado, o atacante reduziu na temporada o número de cartões que recebe e comemorou o fato.
"Estou muito feliz por essa parte. Meu primeiro jogo no ano, contra a Portuguesa, eu fui expulso, mas a vida é um grande aprendizado para quem quer aprender e eu aprendi muito com isso", sentenciou.
Novidade - O zagueiro Samuel foi relacionado para o confronto do Tricolor com o Vitória, neste sábado. É a primeira vez que o jogador, que chegou recentemente do Joinville, é escolhido pelo técnico Ricardo Gomes para integrar o grupo do São Paulo.
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição
