São Paulo vai a Salvador com Samuel e, novamente, sem Marcelinho

Fonte Folha.com

Nem mesmo o fato de ter recusado a proposta para jogar no Goiás, feita antes da Copa do Mundo, fez com que o meia-atacante Marcelinho Paraíba ganhasse moral no São Paulo.
Nesta sexta-feira, o jogador, novamente, não viu seu nome na lista dos 19 jogadores relacionados pelo técnico Ricardo Gomes para o jogo contra o Vitória, no sábado, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, assim como ocorreu na partida diante do Avaí, na última quarta-feira.
* Ricardo Gomes alerta para erros da defesa e confirma mudança no São Paulo
* Depois do tropeço, técnico reúne elenco para conversa
Com cinco jogos na competição nacional, Marcelinho recebeu sondagem de outras equipes, mas optou por permanecer e lutar por uma vaga na equipe.
Em contrapartida, o zagueiro Samuel, contratado no mês passado pelo time do Morumbi, foi relacionado pela primeira vez por Ricardo Gomes. O jogador, 24, vestirá a camisa de número 32 e a tendência é que comece o duelo no banco de reservas, já que será a única opção para o setor.
Isso porque Renato Silva, recuperado de dores musculares, ainda está fora de forma, enquanto Alex Silva cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Xandão será promovido ao time titular e formará o trio defensivo com Miranda e Richarlyson.
"A responsabilidade é em dobro. Temos de substituir bem. Temos estes jogos no Brasileiro para pegar ritmo, confiança e motivação para chegar no dia 28 contra o Internacional e fazer um resultado muito bom", afirmou Xandão, referindo-se ao confronto pela Taça Libertadores.
O volante Wellington, que fez uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo, e o lateral esquerdo Carleto, operado do menisco, continuam em recuperação,
Pela segunda vez seguida, o volante Casemiro consta na relação. Contra os catarinenses, porém, foi ele o excluído do banco.
Avalie esta notícia: 8 12
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net