Quando Adrian González ainda era do clube, Ricardo Gomes, bem ou mal, tinha uma opção na posição. Mas agora que o argentino foi dispensado, a solução caso Jean tenha um problema de suspensão ou lesão será novamente uma improvisação envolvendo os zagueiros e o meia Hernanes.
- Não tenho opção. Se acontecer algum problema com o Jean nós vamos voltar a colocar um zagueiro na direita e usar o Hernanes mais adiantado pela direita. É o mesmo que fizemos no começo do ano, quando ainda não tínhamos o Cicinho – declarou o comandante da equipe são-paulina.
A expectativa do técnico, porém, é que a diretoria do São Paulo consiga contratar um lateral-direito. A intenção inicial é Ilsinho, mas a situação não é tão fácil.
Jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ele entrou com um pedido de desligamento na Fifa alegando estar quatro meses sem receber salários. Se a entidade máxima do futebol der razão ao jogador, o clube pretende fazer uma proposta. Caso contrário, a diretoria terá de buscar uma outra solução.
Desde a saída de Ilsinho, em 2008, aliás, a lateral direita tem sido um tormento para os técnicos tricolores. Nenhum jogador consegue se firmar e os improvisos são constantes. Recentemente, o Tricolor conseguiu o empréstimo de Cicinho no Roma, mas o contrato acabou e o jogador retornou à Itália.
