O São Paulo não desistiu de ter o Morumbi como sede da cidade para a Copa do Mundo de 2014. E confia na posição firme do governador de São Paulo, Alberto Goldman, que marcou um encontro com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, para a próxima quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo paulista.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", Goldman dirá que a única alternativa para a cidade sediar a abertura é o Morumbi. Assim, caso a Fifa discorde da posição, São Paulo deverá desistir do jogo inicial.
– Não só para abertura, mas para ser sede. O Morumbi é a única opção da cidade – disse o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.
Para o dirigente, a Fifa voltará atrás na decisão de excluir o estádio do Mundial por uma simples questão: não existe uma alternativa viável para o lugar do estádio tricolor.
– Eles criaram um problema para eles mesmos. Qualquer coisa será irreal, tanto pelos gastos públicos como por não existir um lugar ideal. Eles vão enxergar o erro que cometeram. Para salvar a sede, o Morumbi vai voltar à tona – garantiu Cunha.
São Paulo: 'O Morumbi vai voltar à tona'
Superintendente de futebol do São Paulo acredita que o estádio é a única opção para a cidade
Fonte Lance!
16 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
35
3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo