São Paulo: 'O Morumbi vai voltar à tona'

Superintendente de futebol do São Paulo acredita que o estádio é a única opção para a cidade

Fonte Lance!
O São Paulo não desistiu de ter o Morumbi como sede da cidade para a Copa do Mundo de 2014. E confia na posição firme do governador de São Paulo, Alberto Goldman, que marcou um encontro com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, para a próxima quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo paulista.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", Goldman dirá que a única alternativa para a cidade sediar a abertura é o Morumbi. Assim, caso a Fifa discorde da posição, São Paulo deverá desistir do jogo inicial.
– Não só para abertura, mas para ser sede. O Morumbi é a única opção da cidade – disse o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.
Para o dirigente, a Fifa voltará atrás na decisão de excluir o estádio do Mundial por uma simples questão: não existe uma alternativa viável para o lugar do estádio tricolor.
– Eles criaram um problema para eles mesmos. Qualquer coisa será irreal, tanto pelos gastos públicos como por não existir um lugar ideal. Eles vão enxergar o erro que cometeram. Para salvar a sede, o Morumbi vai voltar à tona – garantiu Cunha.
Avalie esta notícia: 35 3
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net