Xandão espera ganhar confiança no São Paulo

Jogador foi confirmado como titular para a partida contra o Vitória, no lugar do suspenso Alex Silva

Fonte futebol Interior
São Paulo, SP, 16 (AFI) - Confirmado como titular para a partida contra o Vitória, no lugar do suspenso Alex Silva, o zagueiro Xandão revelou estar ciente da responsabilidade que será começar jogando neste sábado. O jogador do São Paulo espera, no entanto, ganhar confiança para o jogo de semifinal da Copa Libertadores, contra o Internacional.
"A responsabilidade é em dobro. Temos de substituir bem. Temos estes jogos no Brasileiro para antes da Libertadores para pegar ritmo, confiança e motivação para chegar no dia 28 contra o Internacional e fazer um resultado muito bom", avaliou o zagueiro.
Depois de marcar dois gols de cabeça no jogo-treino contra o São Bernardo, Xandão espera repetir o feito contra o Vitória. "Fiz dois gols e isso me dá moral. Se tiver esta oportunidade de fazer em jogos oficiais vai ser uma alegria imensa", afirmou.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net