Na foto Xandão ainda menino
Confirmado no time do São Paulo que enfrenta o Vitória neste sábado, Xandão tem um objetivo extra na partida. Além de garantir a segurança da defesa tricolor, o zagueiro quer aproveitar a oportunidade no time titular para marcar seu primeiro gol com a camisa do time e dedicar a sua esposa, Renata, que completa 20 anos de idade na data do confronto.
O jogador, que chegou ao São Paulo no início deste ano e já atuou 20 vezes, marcou dois gols contra o São Bernardo nos jogos-treinos que o Tricolor realizou durante o recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da Ãfrica do Sul.
"Fiz dois gols e isso me dá moral. Se tiver esta oportunidade de fazer em jogos oficiais vai ser uma alegria imensa. Espero que isso aconteça no sábado, pois vai ser uma data importante. Minha esposa Roberta vai fazer aniversário", disse o camisa 13 são-paulino.
Xandão entra na equipe comandada por Ricardo Gomes na vaga de Alex Silva, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele jogará na sobra da zaga, enquanto Miranda fica pela direita e Richarlyson pela esquerda do setor defensivo.
Em aniversário da esposa, Xandão quer primeiro gol no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista