Com isso, Ricardo Gomes sempre tem de improvisar. Volante de origem, Jean já foi deslocado várias vezes para a lateral, que já está até acostumado. Mas, se por uma eventualidade, o camisa 2 não possa jogar. O que o treinador fará?
- Se ocorrer algum problema com o Jean, vamos ter de voltar ao que fazíamos no começo do ano. Terei de colocar um zagueiro na lateral e mudar a posição do Hernanes. Ele terá de jogar um pouco mais aberto pela direita. Já tentamos com o Casemiro, mas foi apenas um teste - explicou Gomes.
No início da temporada, o próprio Jean começou como lateral-direito. Até a chegada de Cicinho, outros jogadores passaram pela posição como os zagueiros Renato Silva e Alex Silva. Outra opção seria o jovem Wellington, mas ele se recupera de uma cirurgia no joelho e vai demorar para voltar aos gramados.
